Um Blog pra falar de tudo que as gurias gostam! Música, Moda, Jogos, Artesanato, Nail Art e muuuuito mais ;*

27 de mar. de 2014


O que é o amor?

Você já parou para pensar o que é o amor?

é um sentimento que é realmente difícil de falar, mas sentí-lo também é.

Pois muito acham que estão sentindo amor, mas ás vezes pode ser paixão ou atração.

Mas pra mim, amor é sentir real preocupação, carinho, cuidado, zelo e realmente querer estar com a pessoa todo o tempo, saber dos defeitos da pessoa amada, mas ter a certeza que as qualidades da pessoa superam tudo...

trago algumas imagens para meu amor:

Eu sei que sou feliz, por isso que posso te fazer feliz ♥

Amo tirar miu fotinhos contigo meu amoor!

Essa frase até parece a gente conversando ás vezes né? huehue♥

Quero tanto casar contigo meu gatinho lindo, nosso sonho se tornará realidade, pois sonhamos junto.

Sei que não meu amor !

É tão bom jogar videogame contigo meu amor! Você me ensina e tem paciencia BOLINHA XIS XIS UEHEU ♥ pupa =x
Nós somos o evee e o pikachu heheue que fofoooos ♥
Beijoquero rsrs brinks vc é tudo de bom meu amor...
Nosso sonho de brincar na neve =x heuehue amo isso, só contigo pq sou friolenta xD
Abracinho no frio, mas pra ser eu, tinha que ter mais uns 2 casacos =x huheeue
Nosso sonho parte III mimir ♥

Meu sentimento todos os dias que nao te vejo!

Sem palavras ♥

aiiiiiiiiiiiin me gusta =x

Você com certeza lembra desta cena meu mooor, me gusta mtoo =D
UPAAAAAA BEM UPADO XD

tri quiris ^^

*-----*

é né?

Abraço surpressa da evy-chan
eu tu e o nosso futuro bixinho xDD

vc e seus cafunés né mor? >.<'

amo te fazer rir 


os novo e os véio xD
Com toda certeza xD

owwwwwwnt quero fazer isso amoor ( vou te qbrar, kkk)

Affff essa é a realidade do brasil QQ mas é fofo
Dá pra sentir xD

kkkkkk sempre doendo a barriga de tanto rir hehe


Nós vamos ter quantos kigurumis? xD
vc bem bobão xD

eu quando to dodói vc me cura, vc é mto chopper xD

com certezaaa

HUEHUEHEU JOGO DA VIDA ÈRRI ÈSSI

Muito ruim amooooor

me gusta vc aqui comigo

vc e eu :3

ME UPA :D


mais uma na neveeeeeeee, só falta a touca e luva ehuehue xD

aiiiiiin ti totozo esse upa 



QUERO TU

bem nós né meu amor ? xD

Aqui eu te esperando vc me buscar =x ehueuhe carona no batmaicon xD

Você me falando coisas nerds >.<
*o*

Sempre canto essa pra ti
Talvez estas imagens demonstrem 1 % do que eu não consigo escrever. 
Mas trazem alguns dos momentinhos que ja passamos, que vamos passar e que passamos todo dia...

Maicon eu te amo ♥

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t